TAG: Complete a Frase

Fui indicado pelo Blog Perdido nas entrelinhas para responder a TAG: Complete a Frase… As regras são:

Completar todas as frases.
Repassar para 10 blogs e avisá-los.
Marcar na postagem quem te marcou.
Comente com o link de suas respostas

Sou muito, sonhador.
Não suporto, maldade.
Eu nunca, nadei pelado.
Eu já briguei, com um pernilongo que não me deixava dormir. (Teve morte)
Quando criança, morei com meu avô.
Nesse exato momento, estou ouvindo Bailando.
Eu morro de medo, de morrer antes de conquistar o que quero.
Eu sempre gostei, de filmes de terror.
Se eu pudesse, Viajaria pelo mundo inteiro.
Fico feliz quando, tenho dinheiro.
Se pudesse voltar no tempo, não perderia meu tempo com pessoas vazias.
Adoro, dormir.
Quero muito viajar, para New York.
Eu preciso, de bebida.
Não gosto de ver, mal humor.

Os blogs indicados são:

Bom nesta regra farei um pouco diferente, deixo aqui aberto para quem quiser responder a TAG, acho mais justo, caso responda, me marca lá, gostaria de ver suas respostas.

Curta no Facebook: Blog Sentimentos De Um Garoto

2 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

Deixe um comentário

