Rascunhos

image

Textos de dias alegres, palavras escritas em dias complicados, mágoas jogadas para fora, gritos da alma, confissões, medos, um mundo escrito neste blog, estive pensando sobre o que tenho a dizer, cheguei a conclusão de que não tenho coragem, não tenho coragem de publicar o que penso e sinto quando o ódio toma conta, quando a excitação me domina, quando o amor transborda e tudo vira rascunho, rascunhos que serão publicados aos poucos ou talvez tudo em sequência, serão compartilhados quando eu tiver a coragem de falar e não só escrever.

Um comentário sobre “Rascunhos

Deixe um comentário

