Estou pronto para namorar?

Sempre gostei da ideia de ter um relacionamento sério, nunca tive aquele pensamento de casar com “a farra” como muitos dizem, o desejo era tão dominante que aos 15 anos tive minha primeira experiência com relacionamento serio, claro que não vale tanto a pena citar aqui pois o primeiro namoro, pelo ou menos para mim foi muito imaturo e sem objetivos, não me conhecia muito bem e só queria me experimentar, foi importante para minha historia mas não para meu crescimento pessoal, com o tempo fui amadurecendo e começando entender o que um namoro significa, não é só um romance e sim uma evolução entre duas pessoas, aprender de verdade o que é amor, planos e paciência, muita paciência. Se está pensando em namorar, se pergunte antes de tudo, estou pronto? estou pronto para entrar no mundo de alguém e fazer dali um lugar melhor? estou pronto para assumir responsabilidades e arcar as consequências delas? estou pronto para aprender a amar?.

3 comentários sobre “Estou pronto para namorar?

  1. Rsrsrs . . . Não entre em crise, responsabilidade seja ela na vida amorosa ou não é adquirida com experiências, amadurecimento mesmo, você só precisa estar pronta para enfrentar estes momentos 😊 vou providenciar um texto para te ajudar rsrsrs 😘

    Curtir

Deixe um comentário

