Dançamos na chuva

Quando o céu se fecha respiro fundo e me preparo para a tempestade que sempre chega, me jogo na água que cai ardendo e causando feridas na superfície da pele, nunca paro de dançar pois a certeza que você voltará é tão grande, não conseguimos nós separar, o amor é tão magico que você tem a cura dos ferimentos que você mesmo causa, sinto sua mão me segurar mais uma vez, passos livres e certeiros, você puxa meu corpo tão forte que nem tento resistir pois você sempre aparece, sempre volta e enquanto for assim a dor que a chuva causa, não tem importância pois o amor vem para me curar.

Deixe um comentário

