“Gostaria”

Aumento o volume da música que invade minha alma, escapando do seu passado e me libertando da angústia, gostaria de poder acanhar no canto do meu quarto e gritar até a garganta adormecer, gostaria de me ver livre de incômodos por te amar de mais, gostaria de bloquear sua voz quando ela soa extremamente rude, gostaria de ouvir mais e mais quando você declara seu amor, gostaria de dizer adeus quando estou infeliz ao seu lado e também gostaria de parar no tempo quando estou absurdamente feliz e completo com você, gostaria de dizer o quanto doí ficar longe da sua áurea e dizer que a melhor sensação é te ver chegar, também gostaria de deixar escrito aqui o quanto fico alegre quando você me faz me sentir especial e também de dizer a vontade que tenho de te deixar quando finge que não se importa com aquele jeito arrogante que você tem, por fim gostaria de dizer muitas coisas, porém a mais importante delas é que eu amo tanto você e caso um dia todos esses “Gostaria” se apagarem dê um jeito de trazer á vida novamente e muito melhor.

Um comentário sobre ““Gostaria”

Deixe um comentário

