Continuar Amando

O amor que construirmos sempre está em teste, será se suas respostas estão expostas ou escondidas? Tem dias que acordo querendo fugir e me esconder dos seus olhos, palavras jogadas ao ar e a distancia é meu refúgio, as certezas abrem espaços para dúvidas, os planos mudam e a alegria se torna infelicidade, tem momentos que penso em abandonar os sonhos que se tornaram verdade ao seu lado, tem momentos que eles se tornam pesadelos, dor, angústia e não sei lidar com isso, perco a razão e fico cego, não suporto a ideia de você não me abraçar e fazer com que a tempestade passe, nesses momentos oque mais preciso é do seu calor, amor e carinho, quando isso acontece as certezas, planos, felicidade e satisfação voltam trazendo a confirmação de continuar te amando.

3 comentários sobre “Continuar Amando

  1. Todo o amor que eu carregava dentro de mim eu derramei em voçe de uma vez… levei isso até a exaustão. Te amei dia e noite em todos os momentos. Você foi a razão dos meus planos, meus sonhos divididos e misturados com os seus. É certo que pulamos fases, por amor !? por ansiedade !? Esperamos e cobramos demais um do outro e a rotina nos massacrou. Mas foi a sua insegurança a sua vontade violenta de ver a dor onde so existia amor… o meu amor.. o nosso amor… Meu coração dilacerado de saudades…. Seu cheiro pairando no quarto , vivendo em meus pulmões! EU TE AMO ! #CHAMEGOMEU

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu demorei para responder, me faltou coragem para ler o que você poderia escrever aqui mas aqui estou de coração aberto e sem defesas vou dizer, as cobranças me afastaram de você, as palavras grosseiras me fizeram perder a certeza que tive assim que te conheci, os erros bobos que retiraram a confiança que depositei em você, depois de todo esse tumulto posso dizer que começamos de novo, a confiança foi abastecida, o amor agora transborda e tenho um namoro em meio ao casamento, eu jamais quis estar distante porém a distancia era a unica solução para a angustia que consumia nosso quarto, hoje depois de tudo entendo meus erros e aceito de verdade suas desculpas, nosso amor sobreviveu, renasceu e é mais forte do que eu pensei que era, não posso ficar sem te tocar, te honrar, te amar, aprender com você, sem viver.

      Curtir

Deixe um comentário

