Continuar Amando

O amor que construirmos sempre está em teste, será se suas respostas estão expostas ou escondidas? Tem dias que acordo querendo fugir e me esconder dos seus olhos, palavras jogadas ao ar e a distancia é meu refúgio, as certezas abrem espaços para dúvidas, os planos mudam e a alegria se torna infelicidade, tem momentos que penso em abandonar os sonhos que se tornaram verdade ao seu lado, tem momentos que eles se tornam pesadelos, dor, angústia e não sei lidar com isso, perco a razão e fico cego, não suporto a ideia de você não me abraçar e fazer com que a tempestade passe, nesses momentos oque mais preciso é do seu calor, amor e carinho, quando isso acontece as certezas, planos, felicidade e satisfação voltam trazendo a confirmação de continuar te amando.

Anúncios

3 comentários sobre “Continuar Amando

  1. Todo o amor que eu carregava dentro de mim eu derramei em voçe de uma vez… levei isso até a exaustão. Te amei dia e noite em todos os momentos. Você foi a razão dos meus planos, meus sonhos divididos e misturados com os seus. É certo que pulamos fases, por amor !? por ansiedade !? Esperamos e cobramos demais um do outro e a rotina nos massacrou. Mas foi a sua insegurança a sua vontade violenta de ver a dor onde so existia amor… o meu amor.. o nosso amor… Meu coração dilacerado de saudades…. Seu cheiro pairando no quarto , vivendo em meus pulmões! EU TE AMO ! #CHAMEGOMEU

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu demorei para responder, me faltou coragem para ler o que você poderia escrever aqui mas aqui estou de coração aberto e sem defesas vou dizer, as cobranças me afastaram de você, as palavras grosseiras me fizeram perder a certeza que tive assim que te conheci, os erros bobos que retiraram a confiança que depositei em você, depois de todo esse tumulto posso dizer que começamos de novo, a confiança foi abastecida, o amor agora transborda e tenho um namoro em meio ao casamento, eu jamais quis estar distante porém a distancia era a unica solução para a angustia que consumia nosso quarto, hoje depois de tudo entendo meus erros e aceito de verdade suas desculpas, nosso amor sobreviveu, renasceu e é mais forte do que eu pensei que era, não posso ficar sem te tocar, te honrar, te amar, aprender com você, sem viver.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s