Voltei A Vida

​Voltando à respirar, estive sufocado por muito tempo, consigo sentir meus pulmões pressionados, eu preciso voltar, preciso dizer . . .
Eu apaguei a luz do meu interior, estive vivendo nos últimos dias totalmente submerso, me perdi da minha essência.
Subindo eu consigo ver a luz, consigo sentir a sensação de respirar, preciso que o mundo saiba, estou vivo.
Preste atenção, estou subindo, sinto o calor do sol abaixo de toda a barreira, acredite estou aquecendo, saiba que eu não desisti.
EU VOLTEI

Hoje tem vídeo lá no canal no YouTube então se inscreva no nosso cantinho para não perder nenhum vídeo YouTube.com/sentimentosdeumgaroto  

Deixe um comentário

