Sobre

10931327_624805160975550_8674253860498917465_n

Olá!

Me chamo alexandre e sou o garoto mais sonhador que talvez você possa conhecer,  um mineirinho de 18 anos que escreve aqui quando bate inspiração, tímido e extrovertido, animado e entediador, feliz e triste, talvez um pouco bipolar mas hoje em dia quem não é?.

Sua primeira vez por aqui? Se inscreva no blog e receba meus últimos posts.

Seja bem vindo.

128 comentários sobre “Sobre

  1. Olá,passei aqui para retribuir o like que você deixou na minha resenha e gostei muito do seu blog e dos seus textos! Parabéns já estou te acompanhando e te seguindo .Meu blog é recente e se você puder me ajudar com algumas dicas ficarei muito feliz.Abraços

    Curtir

  2. Oi Alexandre o Sonhador, que bom que gostou do meu blog apesar de termos blogs diferentes, tbm gostei do seu(não estou dizendo só pra parecer legal e pq vc disse). Espero que continue acompanhando minhas postagens. Obrigado!

    Curtir

  3. Prezado Alexandre,

    Boa tarde!

    Desde já agradecemos sua visita ao nosso blog EleCurte, e esperamos que o nosso conteúdo possa acrescentar positivamente em sua vida.

    Muito obrigado, e saiba que você é sempre bem-vindo em nossa página.

    Atenciosamente,
    Van Lima

    Curtir

  4. olá alexandre primeiramente quero agradecer do fundo do coração pela curtida do meu post sobre a resenha do Livro Diablo III : Tempestade de Luz…

    Fico as vezes em duvida se estou no caminho certo escrevendo essas “bobagens” que achamos dos livros que lemos como se fosse fácil ser critico de um obra que não dependeu o minimo do nosso esforço para ser acabada… é como criticar um produto final, uma roupa, um sapato, sem saber como é feito e sem dar o devido credito pela pessoas envolvidas nesses processo.

    Sei que toda obra tem seu valor cultural social e historico como o que escrevemos mesmo sendo um artigo de um blog ou uma livro didático pois não escrevemos para nós e sim para os outros e é muito dificil agradar o paladar literario hoje em dia. acho que mesmo nossos diarios que escrevemos não é para nós mesmos e sim para um eu no futuro que com certeza irá reler suas memorias.

    mas acho mesmo não tendo certeza de tudo, acho que estou no caminho certo que se conseguir arrancar uma curtida e um sorriso daquele que lé meu chulo artigo…. tudo valeu a pena e isso me faz prosseguir em meio ao um desbravamento de uma floresta riquissima de saber e experiencia que precisam ser lidas, compreendidas, coletas e compartilhadas com outras pessoas… mesmo os mais curiosos.

    Sobre escrever é uma tarefa nada facil pois já perdi a conta de tantos rascunhos que começei que ficaram perdidos pelo caminho, eu sei, o tempo é cruel com nossas mentes, mesmo as mais afiadas e critivas. não é uma coisa como fazer um bolo e pronto. não tem receita. e precisa de muita coragem para botar suas idéias no papel pois como eu disse é uma mensagem para outras pessoas e como recitar uma poesia para mudos ou bater palmas para surdos ou ainda acender uma luz para um cego. dá um friozinho na barriga para começar e uma sensação de extase quando termina pois mais que a mensagem escrita em si você disfundiu uma ideia uma garrafa lançada em alto mar… um mar chamado internet.

    Agraços é boa sorte em nossas jornadas !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s